Política de Vendas

As entregas realizadas pela BC Soluções são feitas de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 17:30.
Caso o local de entrega esteja em zona restrita ou possua necessidade de alguma coordenação, favor informar em seu pedido para que nosso setor de logística entre em contato para agendar o dia e horário em que a entrega será realizada.

Nossas entregas são terceirizadas por transportadoras conveniadas e parceiras, Correios ou Motoboy (somente no caso da cidade de Cachoeira do Sul, RS), que realizam as entregas estritamente em zonas URBANAS, com até 3 tentativas de entrega.

É indispensável que no local da entrega tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos para receber a mercadoria, assinar o canhoto da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com nome legível e número do RG.

A descarga e estocagem dos produtos é de responsabilidade do cliente. Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega, não aceitaremos reclamações posteriores (no caso de divergência no pedido, inserir ressalva no canhoto da NF).
Todos os prazos de entrega passam a contar a partir da confirmação do pagamento.

Após a confirmação do pedido no site, o endereço de entrega não poderá ser alterado. Caso seja necessário alterar o endereço de entrega, pedimos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone ou e-mail cadastrados neste website, solicitando a alteração de endereço de entrega.


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Devolução de produto com defeito:

Para iniciar o processo de devolução por defeito, solicitamos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone ou e-mail disponibilizados aqui no website. A comunicação ao nosso Atendimento ao Cliente sobre a devolução por defeito deverá ocorrer em até 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria. A BC Soluções se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou produto com defeito caso o problema não seja informado dentro do prazo supracitado, bem como a ausência da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Não receber a mercadoria no ato da entrega caso esta não esteja:

• Em condições de uso;
• Na quantidade exata do pedido de compra;
• Em conformidade com o pedido de compra;
• A devolução só será realizada caso o produto apresente defeito na aplicação;

Caso a devolução seja por defeito identificado no ato da aplicação do produto, e após a comunicação ao Atendimento ao Cliente através do telefone ou e-mail. O produto deverá ser retirado no mesmo endereço onde foi entregue.

Será recusada a troca nas condições abaixo:

• Inexistência do defeito/avaria;
• Indícios de mau uso e armazenamento;

Devolução por arrependimento ou desistência:

Para iniciar o processo de devolução por arrependimento ou desistência, solicitamos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone ou e-mail. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria. Para que ocorra a devolução, o produto deve estar acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) sem ter sofrido qualquer avaria por parte do cliente. Para evitar maiores transtornos, a BC Soluções solicita que ao realizar a compra, o pedido seja revisado antes da confirmação do pagamento.

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra conforme orientações que constam em Restituição do valor pago.

Restituição do valor pago:

Boleto:

O valor será restituído ao cliente após a confirmação da liquidação do pedido via Boleto Bancário, conferindo com o material relacionado no documento. Constatada a necessidade de restituição do valor pago ao cliente, o mesmo deverá ser realizado em até 3 (três) dias úteis, a partir da data do recebimento do e-mail de solicitação. A devolução do valor será obrigatoriamente através de operação bancária com crédito na conta corrente do(a) comprador(a), por meio de DOC, TED, Transferência entre Contas.
Os dados (nome e CPF) do titular da conta corrente devem ser idênticos às informações constantes no pedido de compra e do boleto liquidado.
A solicitação de restituição de valor deverá ser enviado por e-mail, detalhando as principais informações do pagamento realizado (data de pagamento, nome, CPF, valor e nº do pedido).

Cartão de Crédito:

Caso o pedido tenha sido pago através de Cartão de Crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Será necessário enviar a solicitação de cancelamento por email.


Política de Privacidade

 

A BC Soluções assume o compromisso com a privacidade e a segurança das informações de seus clientes que estejam sob sua responsabilidade. Para isso contamos com certificado de segurança SSL. Tal certificado impede que os dados de seus clientes seja acessado por terceiros durante o trânsito e armazenagem das informações.

Utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) de forma agrupadas e as utiliza como estatísticas genéricas, com um único objetivo, de traçar um perfil anônimo do público que visita o site, buscando aperfeiçoar continuamente nossos serviços, produtos e conteúdos, a fim de garantir uma oferta mais adequada à necessidade de seus clientes.

Os dados cadastrais dos clientes são registrados por nossos sistemas de e-commerce de forma criptografada e automática e não são vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, mantendo essas informações em sigilo absoluto. Os dados de e-mails serão utilizados apenas com o consentimento de seus clientes para envio de nossa newsletter, podendo ser desativado há qualquer momento com um click em um link de descadastro existente dentro da propria newsletters. Essa solicitação de descadastro será processado em um prazo máximo até sete dias.

Utilizamos os dados de pagamento, como número de cartão de crédito, códigos de segurança e validades apenas e tão somente durante o processo de cobrança, tomando todas as providências necessárias para que esses dados sejam protegidos contra a interceptação, mau uso ou adulteração.

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Sobre a loja

Inaugurada em 2012, a BC Soluções foi criada para melhor atender a todos profissionais da área de saúde. Através de um serviço diferenciado, baseada em uma relação de custo-benefício bem estruturada, e com produtos e equipamentos odontológicos, hospitalares e de reabilitação de qualidade e a pronta-entrega, a empresa consolidou-se como a principal parceria dos profissionais nos segmentes alvo em Cachoeira do Sul e região.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

CONRADO VIEIRA DA CUNHA KERSTING EIRELI - ME - CNPJ: 14.617.445/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2017